O Ministério da Saúde habilitou 65 municípios da Bahia a receberem recursos de emendas parlamentares destinados à atenção básica em saúde, especialmente no combate à pandemia de covid-19. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (28). 
Ao todo, as prefeituras receberão R$ 52,6 milhões. Os valores variam de R$ 30 mil a R$ 1 milhão, dependendo do município. O repasse será feito do Fundo Nacional de Saúde para os respectivos fundos municipais, em até seis parcelas.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Comissão aprova projeto que reconhece a epilepsia como deficiência
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- Conheça a seleção do Japão, próxima adversária do Brasil
- Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase
- Comissão de Educação aprova proposta que exige noções de Libras de gestores escolares
Fonte: Agência Brasil
