O ex-ministro da Saúde Nelson Teich afirmou nesta quarta-feira (5), durante audiência pública promovida pela CPI da Pandemia, que deixou o cargo por sentir que não tinha autonomia para conduzir as ações de combate à covid-19 e por discordar do uso da cloroquina, defendido pelo presidente Jair Bolsonaro. Teich assumiu o Ministério da Saúde no lugar de Henrique Mandetta e pediu demissão após 29 dias no cargo. Veja o vídeo para mais informações sobre a audiência.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Vídeo: Ao vivo: CDH debate funcionamento das instituições para idosos – 25/6/26
- Vídeo: Em audiência na CCT, governo reforça compromisso com vacinação
- Exposição 'Sonhos Dissidentes' celebra a diversidade e o orgulho LGBTQIA+
