A Comissão Temporária da Covid-19 debateu nesta segunda-feira (2) com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o acesso dos estudantes das escolas públicas à internet. Como a imunização em menores de 18 anos ainda não começou, algumas instituições devem optar pelo ensino híbrido, com atividades presenciais e remotas. O acesso dos alunos à internet preocupa os senadores, mas o ministro disse que cerca de 85% das escolas no país têm banda larga.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- MP viabiliza R$ 8 bilhões em empréstimos para companhias aéreas
- Vídeo: Dia Nacional de Conscientização sobre as Ataxias tem apoio em audiência
- Prazo para denúncia de violência doméstica agora é de 12 meses
- Bingo é ferramenta para turma de idosos da Oficina Legislativa do e-Cidadania
- Vídeo: Senado Aprova: Licença capacitação remunerada para professores
