O Senado fez nesta sexta-feira (20) uma sessão de debates temáticos no Plenário para discutir políticas de combate à fome, garantia da segurança alimentar e redução do desperdício de alimentos. Participaram do evento, entre outras autoridades, os ministros do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, e de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira. A sessão foi proposta pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
🔥 LEIA TAMBÉM
- MP institui prova do MEC como pré-requisito para exercício da medicina
- MP institui prova do MEC como pré-requisito para exercício da medicina
- MP viabiliza R$ 8 bilhões em empréstimos para companhias aéreas
- Vídeo: Dia Nacional de Conscientização sobre as Ataxias tem apoio em audiência
- Prazo para denúncia de violência doméstica agora é de 12 meses
Fonte: Agência Senado
