Com três sessões por semana, os senadores vão ouvir um convocado por dia na CPI da Pandemia. O foco neste primeiro mês continua sendo autoridades do governo federal ou ex-ocupantes desses cargos, além de representantes de laboratórios que produzem no Brasil vacinas contra a covid-19. Nesta quarta-feira(12), a comissão ouve o ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten. Na quinta (13), é a vez dos representantes da Pfizer, Marta Díez e Carlos Murillo. Confira os outros depoimentos agendados para este mês.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Vídeo: Ao vivo: CDH debate funcionamento das instituições para idosos – 25/6/26
- Vídeo: Em audiência na CCT, governo reforça compromisso com vacinação
