O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) informou, nesta terça-feira (25), pelas redes sociais, que foi diagnosticado com covid-19. Ele disse que sente apenas sintomas leves e que cumprirá agenda de forma remota pelos próximos dias.
“informo que testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou apenas com sintomas leves, como uma irritação na garganta. O meu trabalho será remoto nos próximos dias, até que o resultado saia negativo”, publicou Roberto Rocha.
🔥 LEIA TAMBÉM
- CDH aprova garantia de acessibilidade para mulher surda em consultas e exames
- Vídeo: Senado recebe exposição 'Sonhos Dissidentes' no mês do Orgulho LGBTQIA+
- Violência infantojuvenil já gerou mais de 115 mil denúncias em 2026
- CMO fará 23 audiências públicas para ouvir ministros e debater financiamentos
- Levantamento inédito do DataSenado confirma violência contra trans e travestis
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Fonte: Agência Senado
