O senador Paulo Rocha (PT-PA) anunciou na noite de segunda-feira (17), pelas redes sociais, que foi diagnosticado com covid-19. Ele está no Pará e comunicou que vai suspender o resto da sua agenda. O parlamentar relatou que está vacinado com as três doses e tem sintomas leves.
“O senador vem participando de atividades em Belém desde o início de janeiro, pois o Senado está em recesso. Ele suspendeu a agenda pública e ficará dez dias em isolamento”, informa nota divulgada por Paulo Rocha.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Vídeo: Ao vivo: CDH debate funcionamento das instituições para idosos – 25/6/26
- Vídeo: Em audiência na CCT, governo reforça compromisso com vacinação
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Fonte: Agência Senado
