O senador Jorginho Mello (PL-SC) anunciou nesta segunda-feira (17), pelas redes sociais, que foi diagnosticado com covid-19. Segundo o parlamentar, é a segunda vez que ele contrai a doença. O senador disse que tem sintomas leves e que continuará trabalhando em isolamento.
“Amigos, testei positivo para a covid-19 pela segunda vez. Estou apenas com sintomas leves, tudo tranquilo, graças a Deus. Mas o trabalho continua, ainda que remotamente”, publicou Jorginho.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Damares presta solidariedade à Venezuela por terremoto
- Vídeo: CDH discutiu fiscalização, financiamento e cuidados em instituições para idosos
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Fonte: Agência Senado
