A Ouvidoria do Senado começou uma série de parcerias com órgãos equivalentes nas gestões estaduais e federal. A intenção é trocar experiências para o aprimoramento dos trabalhos entre as instituições. No primeiro encontro, a Ouvidoria recebeu representantes do governo do Distrito Federal.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- Damares presta solidariedade à Venezuela por terremoto
- Vídeo: CDH discutiu fiscalização, financiamento e cuidados em instituições para idosos
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
