O presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), encaminhou ao Ministério Público do Distrito Federal o depoimento do ex-secretário de comunicação do governo federal Fábio Wajngarten para verificar se houve falso testemunho. Diversos senadores acusaram Wajngarten de mentir à CPI.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- CDH aprova garantia de acessibilidade para mulher surda em consultas e exames
- Vídeo: Senado recebe exposição 'Sonhos Dissidentes' no mês do Orgulho LGBTQIA+
- Violência infantojuvenil já gerou mais de 115 mil denúncias em 2026
- CMO fará 23 audiências públicas para ouvir ministros e debater financiamentos
- Levantamento inédito do DataSenado confirma violência contra trans e travestis
