A CPI da Pandemia recorreu da decisão do Supremo Tribunal Federal, proferida em junho, que barrou a convocação de nove governadores. O senador Humberto Costa (PT-PE) afirmou que eles comparecerão como testemunhas para tratar dos repasses federais. Já o senador Marcos Rogério (DEM-RO) disse que o recurso apresentado ao Supremo é apenas um gesto da direção da CPI para justificar porque as investigações se concentram no governo federal.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- Hermes Klann defende penas maiores para pichação
- Em audiência, feirantes do DF relatam medo de perder locais de trabalho
- MP institui prova do MEC como pré-requisito para exercício da medicina
- MP institui prova do MEC como pré-requisito para exercício da medicina
- MP viabiliza R$ 8 bilhões em empréstimos para companhias aéreas
