A Comissão Temporária da Covid-19 (comissão de senadores que acompanha as ações de combate à pandemia) promoveu uma audiência pública nesta segunda-feira (16) para discutir se é necessária ou não uma terceira dose da vacina. Durante a reunião, Rosana Leite de Melo informou que o governo está estudando essa possibilidade — ela está à frente da Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 do Ministério da Saúde. Meiruze Sousa Freitas, integrante da diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), informou que a agência está preparada para autorizar a aplicação da terceira dose, desde que essa necessidade seja comprovada por estudos científicos.
Fonte: Agência Senado
- Damares presta solidariedade à Venezuela por terremoto
- Vídeo: CDH discutiu fiscalização, financiamento e cuidados em instituições para idosos
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
