O governo brasileiro emitiu nesta segunda-feira (25) comunicado em que envia cumprimentos ao presidente da França, Emmanuel Macron, reeleito neste domingo (24) para o comando do país europeu.
Macron obteve 58,5% dos votos válidos, derrotando a candidata de extrema-direita Marine Le Pen, que obteve 41,5% dos votos.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Filme resgata campanha histórica da seleção feminina em 1988
- Comissão aprova regras para contratos de distribuição de produtos industrializados
- Vídeo: CESp debate o esporte na formação cidadã – 23/6/26
- Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
- Comissão debate acesso e permanência de estudantes com deficiência na universidade
“O Brasil reafirma a disposição de trabalhar pelo aprofundamento dos laços históricos que unem os dois países e trazem benefícios mútuos a brasileiros e franceses e manifesta expectativa de seguir implementando a ampla agenda bilateral”, diz a nota enviada pelo Ministério das Relações Exteriores ao presidente reeleito.
Fonte: Agência Brasil
