O ministro da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto, teve um mal súbito nesta quarta-feira (24). Segundo a assessoria do ministério, Braga Netto passava férias em Alagoas quando se sentiu mal e teve que ser hospitalizado no hospital Santa Casa de Misericórdia, de Maceió.
Sem fornecer detalhes, a assessoria da pasta informou que o ministro passou a noite em observação, foi submetido a exames para identificar as causas do mal-estar e liberado na manhã de hoje (25). Ainda conforme a assessoria ministerial, ele passa bem e retorna a Brasília ainda hoje.
- Comissão aprova proteção de consumidor no uso de produto e serviço com inteligência artificial
- Levantamento inédito do DataSenado confirma violência contra trans e travestis
- Filme resgata campanha histórica da seleção feminina em 1988
- Comissão aprova regras para contratos de distribuição de produtos industrializados
- Vídeo: CESp debate o esporte na formação cidadã – 23/6/26
A previsão inicial é que Braga Netto retorne ao trabalho na segunda-feira (29). O ministro estava de férias desde a última segunda-feira (22) – o curto período de descanso, que já estava programado para terminar amanhã (26), foi autorizado pelo presidente Jair Bolsonaro, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União do último dia 19.
Fonte: Agência Brasil
