O presidente Jair Bolsonaro, chefes dos outros Poderes da República e governadores fazem pronunciamento, neste momento, no Palácio da Alvorada, após reunião para definir estratégia conjunta de combate à covid-19.
De acordo com a Presidência, o objetivo do encontro foi “fortalecer o ambiente de união nacional para prevenção e combate ao vírus da covid-19, além de ser um espaço para discussão de ações institucionais conjuntas”.
Participaram da reunião os presidentes do Senado Federal, Rodrigo Pacheco; da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; e do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, bem como o procurador-geral da República, Augusto Aras. Também estiveram presentes o vice-presidente Hamilton Mourão, o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, outros integrantes da equipe ministerial e governadores das cinco regiões do país.
Acompanhe o pronunciamento, ao vivo:
https://www.youtube.com/watch?v=/oEu7mZy5S1k
- Comissão aprova regras para contratos de distribuição de produtos industrializados
- Vídeo: CESp debate o esporte na formação cidadã – 23/6/26
- Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
- Comissão debate acesso e permanência de estudantes com deficiência na universidade
- Prisão preventiva para quem bebe e mata no trânsito tem voto favorável na CCJ
Fonte: Agência Brasil
