O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (SindMotoristas) confirmou na noite desta terça-feira (2) que a categoria fará greve nesta quarta-feira (3) na capital paulista. 
O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determinou que os motoristas e cobradores de ônibus da capital devem garantir 100% do efetivo nos horários de pico (das 6h às 9h e das 16h às 19h) e no mínimo 50% nos demais períodos.
“Estamos atentos a essa situação e continuaremos acompanhando para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados sem comprometer a mobilidade dos paulistanos”, disse o sindicato, em nota.
A prefeitura da capital paulista suspendeu o rodízio municipal de veículos.
Fonte: Agência Brasil
- Banco Central mantém redução da Selic e recomenda não reagir a choques de oferta
- Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
- Comissão debate acesso e permanência de estudantes com deficiência na universidade
- Prisão preventiva para quem bebe e mata no trânsito tem voto favorável na CCJ
- Conselho Nacional de Educação atualiza regras do ensino integral
