O procurador-geral da República, Augusto Aras, se reuniu hoje (24) pela manhã com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira. O encontro foi realizado no ministério e durou cerca de uma hora. 
Também participaram da reunião o comandante da Marinha, almirante de Esquadra Garnier, o comandante do Exército, general Freire Gomes, e o comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Baptista Júnior.
Segundo a PGR, na reunião foi discutido o papel das instituições.
O encontro ocorreu um dia após o ministro da Defesa se reunir com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, responsável pela organização das eleições.
O Ministério da Defesa e representantes das Forças Armadas fazem parte da comissão externa que faz a inspeção dos equipamentos da urna eletrônica.
- Dia do Orgulho LGBTQIA+: conheça marcos da luta por direitos no Brasil
- STF forma maioria para liberar pagamento de penduricalhos retroativos
- Ipea atualiza plataforma antirracista para o serviço público
- Arquivos da Justiça guardam muitas histórias envolvendo o futebol
- Rita von Hunty critica capitalismo de plataforma em evento drag no CCBB
Fonte: Agência Brasil
