Um helicóptero da Band sofreu uma pane nesta segunda-feira (29) próximo da Rodovia Presidente Dutra, e o piloto da aeronave precisou fazer um pouso de emergência no estacionamento de uma transportadora, localizada na Avenida Educador Paulo Freire, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia dois ocupantes na aeronave, que sofreram ferimentos na coluna e na cabeça.
Procurada pela Agência Brasil, a Band informou que a aeronave sofreu a pane enquanto o piloto e um cinegrafista sobrevoavam a região do Parque Novo Mundo, entre as rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, na zona norte de São Paulo.
“Por volta das 17h30, o piloto, que estava acompanhado do cinegrafista, identificou a perda da potência do motor e realizou um pouso forçado em local seguro, no estacionamento de uma transportadora. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e deslocou uma unidade de resgate e outras duas viaturas para o local. Os dois ocupantes passam bem e seguem em observação recebendo cuidados médicos”, informou a empresa de comunicação.
Por meio de um comunicado à imprensa, a Band confirmou que a aeronave está com a manutenção e certificações em dia.
- PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes sociais
- Painel auxilia empresas a identificar oportunidades de negócios com a União Europeia
- Restos mortais de Grenaldo Silva, morto pela ditadura, são sepultados
- Vôlei: Brasil é superado pela Itália e sofre segunda derrota na Liga das Nações
- Comissão aprova isenção de tarifa de energia para abrigos de pessoas LGBTQIA+ e minorias
Fonte: Agência Brasil
