O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, foi diagnosticado com covid-19.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele. Em razão do quadro, Alckmin não cumpre agenda nesta segunda-feira (1º).
🔥 LEIA TAMBÉM
- INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
- Comissão aprova regras para contratos de distribuição de produtos industrializados
- Vídeo: CESp debate o esporte na formação cidadã – 23/6/26
- Banco Central mantém redução da Selic e recomenda não reagir a choques de oferta
- Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
“O vice-presidente tem sintomas leves e passa bem. Ele permanecerá em casa, para uma pronta recuperação, de acordo com recomendação médica”, destacou a assessoria em comunicado divulgado à imprensa na noite deste domingo (31).
Fonte: Agência Brasil
