Os trens da Linha 1-Azul estão circulando com velocidade reduzida e maior intervalo, na manhã desta quinta-feira (29), devido a uma falha no sistema de sinalização no trecho entre as estações Paraíso e Santa Cruz. As informações são do Metrô de São Paulo.
O problema começou por volta das 6h30. A situação impacta também as Linhas 3-Vermelha e 2-Verde, que operam com lentidão. Houve reflexo nas plataformas de algumas estações, que ficaram lotadas.
“Para maior segurança dos passageiros, foi adotada estratégia de controle de fluxo nas estações da Linha 1-Azul e adotada estratégia de velocidade reduzida nos trens da Linha 3-Vermelha”, diz nota do Metrô.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- Comissão aprova possibilidade de transporte remunerado de passageiros por moto
- Em audiência, feirantes do DF relatam medo de perder locais de trabalho
- Cubanos superam venezuelanos em pedidos de refúgio no Brasil em 2025
- Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026
Fonte: Agência Brasil
