A partir de hoje (1º), consumidores residenciais, comerciais e industriais do Rio de Janeiro, terão redução na conta de gás natural. A concessionária Naturgy informa que o reajuste nas tarifas é decorrente da redução no custo de aquisição do gás natural fornecido pela Petrobras, conforme anunciado pela estatal no dia 10 de janeiro.
Na Região Metropolitana, reajuste será de -3,26% para o segmento residencial, -3,38% para o comercial , -8,61% para postos de GNV e de -8,38% para as indústrias.
Já para os clientes que moram no interior do estado, a variação será de -4,53% para residências, – 5,24% para o comércio, -9,26% para postos de GNV e -9,04% para indústrias.
*Estagiário sob supervisão de Akemi Nitahara
Fonte: Agência Brasil
- Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público impulsiona alta
- Renovação de cota zero para carros elétricos beneficia consumidor
- Governo mantém aumento das tarifas para carros elétricos e renova cota zero de importação
- Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
- Fazenda lança painel que detalha R$ 340 bilhões em benefícios fiscais
