governador Ronaldo Caiado participa nesta quinta-feira (26/1), às 17h, em Brasília (DF), de reunião do Fórum Nacional de Governadores. O encontro se dará no Centro de Convenções Brasil 21, localizado na Asa Sul.
O compromisso servirá como preparação para a reunião do dia seguinte (27/1), entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os 27 governadores dos estados e do Distrito Federal, no Palácio do Planalto.
Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa de reunião do Fórum Nacional de Governadores
Quando: Quinta-feira (26/1), às 17h
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação
- Montividiu do Norte tem agora campo sintético de futebol society
- Fiscalização interdita mercados clandestinos de combustíveis em Anápolis e Senador Canedo
Onde: Centro de Convenções Brasil 21, salas 1, 2 e 3 do piso superior – SHS, quadra 6, Asa Sul, Brasília (DF)
Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) – Governo de Goiás
Fonte: Portal Goiás
