Advogados apoiadores de Ibaneis Rocha (MDB) reúnem centenas de pessoas para fortalecer a caminhada pela reeleição neste domingo (21), no Clube da Portuguesa, em Taguatinga, para fortalecer a caminhada nas eleições. O evento reuniu ex-presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e amigos.
Ibaneis presidiu a seccional do DF da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) de 2013 a 2015, e também foi diretor do Conselho Federal e corregedor-geral da entidade. Ele é formado em direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub).
“Essa força de trabalho da advocacia nos deu ânimo para trabalhar pelo DF, que estava parado há oito anos. Assumimos o governo com grandes dificuldades e avançamos muito”, discursou Ibaneis, que aproveitou o reencontro com amigos para lembrar os tempos de advocacia.
- Cartão Prato Cheio de julho tem mais 8,9 mil famílias contempladas
- GDF entrega 256 moradias no Itapoã Parque
- Diabetes gestacional exige diagnóstico precoce para proteger mãe e bebê
- Brasília recebe mais de 360 atletas na abertura do Campeonato Brasiliense de Canoa Havaiana
- Governadora inaugura campo de grama sintética no Itapoã Parque
“Tenho um carinho pela OAB, comecei em 2003 com a eleição da Estefânia Viveiros. Tive a oportunidade de ser vice-presidente dela, me candidatei a presidente da OAB, perdi a primeira e ganhei a seguinte. Avançamos muito na questão da Ordem, que nos deu uma projeção no DF e se chegarmos a uma candidatura ao governo. A turma não sabia da força da advogacia, mas descobriu quando as urnas foram abertas”, lembrou Ibaneis.
Fonte: Agência Brasília
