O governador Ibaneis Rocha anunciou nesta terça-feira (28) que fará em Samambaia a obra mais esperada pelos moradores, que é a extensão das estações do metrô para as quadras ímpares, o que mudará bastante a mobilidade na cidade. Serão, mais duas estações, uma próxima a Upa na quadra 109, e outra frente ao Centro Olímpico que fica na quadra 119 de Samambaia. As empresas deverão apresentar propostas e a obra deverá começar ainda este ano de 2022.
Redação
🔥 LEIA TAMBÉM
- Com mais de 126 mil inscritos neste ano, Aprova DF é iniciativa eficiente na preparação para concursos
- Estudos e pesquisas avaliam movimento turístico no Distrito Federal
- Porta-voz da Embaixada dos EUA visita CIL 01 e dialoga sobre temas gerais com estudantes
- Bolsa Família: mais de 90 mil beneficiários ainda não fizeram acompanhamento de saúde
- Obra da UBS do Incra 8 já conta com acabamento e revestimentos internos
