Atenção, atletas! Os cartões do Pró-Atleta 2022 serão entregues a partir da próxima quinta-feira (19), na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), localizada no estádio Serra Dourada, seguindo cronograma (no fim da matéria) estabelecido pela gerência do projeto.
Os atletas vão assinar os termos de adesão, na Seel, recebendo, em seguida, os cartões do programa, já com o valor das primeiras parcelas. Aqueles que não estiverem na lista devem entrar em contato com a gerência do ‘Pró-Atleta’ para análise: 3201-3979 ou 3201-9245.
Programa de fomento ao esporte de alto rendimento criado pelo Governo de Goiás vai pagar, mensalmente, 600 atletas contemplados, que foram selecionados através de critérios técnicos estabelecidos pelas federações de cada modalidade.
Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Henderson de Paula Rodrigues comemora a continuidade do programa e reforça a importância do projeto. “Buscamos sempre fomentar o esporte e ajudar no desenvolvimento em todas esferas, inclusive, no alto rendimento. Temos totais condições de ter, já nos próximos ciclos olímpicos e paralímpicos, mais representantes goianos”, destaca.
- Fiscalização interdita mercados clandestinos de combustíveis em Anápolis e Senador Canedo
- Casas a custo zero em Porangatu beneficiam 48 famílias
- UEG marca presença na 23ª Agro Centro-Oeste Familiar
- IA Contra o Crime reduz tempo de investigação e reforça atuação policial em Goiás
- Prevenção ao assédio moral e sexual é tema de evento da CGE
Confira o cronograma
Fonte: Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel)
Fonte: Portal Goiás
