A Secretaria de Saúde convocou, nesta quarta-feira (13), mais 43 médicos aprovados em processo seletivo realizado em fevereiro deste ano. Os profissionais atuarão em clínica médica da rede pública do Distrito Federal.
Leia também

GDF convoca mais 80 médicos para reforçar atendimento à população
- Porta-voz da Embaixada dos EUA visita CIL 01 e dialoga sobre temas gerais com estudantes
- Bolsa Família: mais de 90 mil beneficiários ainda não fizeram acompanhamento de saúde
- Obra da UBS do Incra 8 já conta com acabamento e revestimentos internos
- GDF investe mais de R$ 2,2 milhões no Hran e acelera cirurgias com o programa Opera DF
- Tecnologia e inteligência artificial a serviço do Fisco do DF
A lista de convocados consta do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta. As vagas são temporárias, com duração de um ano. Os candidatos deverão apresentar documentação na sede da pasta a partir desta quinta (14) até o dia 28 deste mês, exceto em sábados, domingos e feriados.
Confira aqui a relação de documentos.
Somente em 2022, a pasta promoveu quatro convocações, com um total de 306 chamadas.
*Com informações da Secretaria de Saúde
The post Mais 43 médicos convocados para atuação temporária appeared first on Agência Brasília.
Fonte: Agência Brasília

