Caiado disse que a Secretaria de Administração já recebeu a ordem dele para incluir o reajuste de 10,16% na folha do mês de março e lembrou que a data-base não é dada em Goiás desde o ano de 2016. “O que foi aprovado já entrará na folha de pagamento de março e nós já estamos compensando toda a inflação do ano de 2021
Depois de aprovado ontem em segunda votação pela Assembleia Legislativa de Goiás, o reajuste da data-base de 10,16%, referente à compensação da inflação do ano de 2021, será sancionado hoje (18) pelo governador Ronaldo Caiado. Ele garantiu a sanção, durante entrevista veiculada pelo Jornal Brasil Central, observando que o reajuste já entrará na folha do mês de março e abrangerá os servidores públicos ativos e inativos do Governo de Goiás.
Caiado disse que a Secretaria de Administração já recebeu a ordem dele para incluir o reajuste de 10,16% na folha do mês de março e lembrou que a data-base não é dada em Goiás desde o ano de 2016. “O que foi aprovado já entrará na folha de pagamento de março e nós já estamos compensando toda a inflação do ano de 2021, o que é fato inédito em Goiás, que desde 2016 não existe aplicação da data-base, e estamos atendendo a todos os servidores, sejam da ativa, sejam aposentados”, assinalou.
Fonte: ABC Digital
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação
- Montividiu do Norte tem agora campo sintético de futebol society
- Fiscalização interdita mercados clandestinos de combustíveis em Anápolis e Senador Canedo
Fonte: Portal Goiás
