O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, sofreu acidente e fraturou o fêmur. De acordo com o PSDB, partido do qual é presidente de honra, FHC foi internado em São Paulo.
“Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, disse o partido em uma rede social no final da noite de ontem (11).
🔥 LEIA TAMBÉM
- Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
- Comissão debate acesso e permanência de estudantes com deficiência na universidade
- Prisão preventiva para quem bebe e mata no trânsito tem voto favorável na CCJ
- Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI
- Comissão aprova capacitação de primeiros socorros voltada a alunos com doenças crônicas
FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Atualmente, é presidente do Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC).
Fonte: Agência Brasil
