As três agências móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão em Santa Maria, em Planaltina e no Gama esta semana. O atendimento deve ser realizado dos dias 14 a 18 de fevereiro, das 9h às 17h.
Em Santa Maria, o veículo estará no ginásio de esportes ao lado da administração regional. Em Planaltina e no Gama, a ação ocorre nos estacionamentos das administrações regionais.
Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento móveis, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento.
Além das agências móveis e dos canais digitais de relacionamento, a concessionária de energia disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial: no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul.
- Pré-diabetes pode ser revertida, mas exige mudança de hábitos e acompanhamento médico
- Obras na rede deixam áreas de Arniqueira e Lago Norte sem luz nesta sexta (26)
- Delegação da Etiópia visita rede pública de saúde do DF
- Educação e acolhimento fazem parte do tratamento para diabetes no HCB
- Inscrições para composição do Ciamp-Rua/DF são prorrogadas até setembro
Agência Brasília*
Fonte: Agência Brasília
