O Senado celebrou a memória de Francisco Cândido Xavier, o médium Chico Xavier, por meio de uma sessão especial nesta sexta-feira (11). A homenagem, proposta pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE), contou com a participação de vários representantes da doutrina espírita, como a vice-presidente da Federação Espírita Brasileira Marta Antunes de Oliveira de Moura, que conviveu com o médium em Uberaba (MG). Ela afirmou que o que Chico deve ser lembrado pela sua grande capacidade de amar.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Vídeo: Ao vivo: CDH debate funcionamento das instituições para idosos – 25/6/26
- Vídeo: Em audiência na CCT, governo reforça compromisso com vacinação
