O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi agraciado com a Comenda Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco, no Palácio do Itamaraty, nesta terça-feira (8).
Em rede social, Pacheco agradeceu a homenagem ao corpo diplomático brasileiro, na pessoa do chanceler e ministro das Relações Exteriores, embaixador Carlos Alberto França.
“O reconhecimento enaltece o relacionamento entre o Itamaraty e o Congresso Nacional, enriquecido pelo diálogo regular entre as duas instituições, que contribui para a formulação das nossas ações diplomáticas, especialmente nesse momento desafiador da história do país e do mundo, em função da pandemia”, escreveu o presidente.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Fonte: Agência Senado
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Vídeo: Ao vivo: CDH debate funcionamento das instituições para idosos – 25/6/26
- Vídeo: Em audiência na CCT, governo reforça compromisso com vacinação
