A privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) está na pauta de votações do Senado em 2022. O tema é polêmico e divide opiniões. Os Correios foram criados ainda no período colonial brasileiro e, hoje, estão presentes em todos os municípios.
🔥 LEIA TAMBÉM
- CDH aprova garantia de acessibilidade para mulher surda em consultas e exames
- Vídeo: Senado recebe exposição 'Sonhos Dissidentes' no mês do Orgulho LGBTQIA+
- Violência infantojuvenil já gerou mais de 115 mil denúncias em 2026
- CMO fará 23 audiências públicas para ouvir ministros e debater financiamentos
- Levantamento inédito do DataSenado confirma violência contra trans e travestis
Fonte: Agência Senado
