O procurador-geral da República, Augusto Aras, testou positivo para covid-19, informou hoje (2) a Procuradoria-Geral da República (PGR) por meio de nota. Ele já tomou três de vacina contra a doença e encontra-se assintomático, segundo o órgão.
Em decorrência do teste positivo, Aras não participará da sessão de abertura do ano legislativo no Congresso Nacional, prevista para a tarde desta quarta-feira (2).
🔥 LEIA TAMBÉM
- Comissão aprova programa de incentivo à exportação sustentável da cadeia da moda brasileira
- CDH aprova garantia de acessibilidade para mulher surda em consultas e exames
- Ancelotti vê Neymar em condição de jogo e indica Rayan como titular
- Comissão aprova proposta de apoio a empreendedores negros
- Vídeo: Senado recebe exposição 'Sonhos Dissidentes' no mês do Orgulho LGBTQIA+
O diagnóstico foi descoberto por meio de exame de rotina, informou a PGR. Aras segue trabalhando remotamente, de casa. A princípio, o afastamento se dará até o fim desta semana, conforme recomendação médica, acrescentou o órgão.
Fonte: Agência Brasil
