O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) comunicou nesta segunda-feira (31) em suas redes sociais que testou positivo para covid-19 e dengue.
“Boa tarde. Fui diagnosticado com dengue e vou precisar tomar soro para subir as plaquetas. Fiz o teste da covid por precaução e também deu positivo. Estou com sintomas leves. Assim que testar negativo e me recuperar da dengue estarei de volta à agenda presencial. Obrigado!”, escreveu o parlamentar.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Vídeo: Ao vivo: CDH debate funcionamento das instituições para idosos – 25/6/26
- Vídeo: Em audiência na CCT, governo reforça compromisso com vacinação
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Fonte: Agência Senado
