O senador Paulo Rocha (PT-PA) anunciou na noite de segunda-feira (17), pelas redes sociais, que foi diagnosticado com covid-19. Ele está no Pará e comunicou que vai suspender o resto da sua agenda. O parlamentar relatou que está vacinado com as três doses e tem sintomas leves.
“O senador vem participando de atividades em Belém desde o início de janeiro, pois o Senado está em recesso. Ele suspendeu a agenda pública e ficará dez dias em isolamento”, informa nota divulgada por Paulo Rocha.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Vacinas: debatedores afirmam que país precisa estar preparado para novas pandemias
- CDH aprova garantia de acessibilidade para mulher surda em consultas e exames
- Vídeo: Senado recebe exposição 'Sonhos Dissidentes' no mês do Orgulho LGBTQIA+
- Violência infantojuvenil já gerou mais de 115 mil denúncias em 2026
- CMO fará 23 audiências públicas para ouvir ministros e debater financiamentos
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Fonte: Agência Senado
