Na última etapa do ciclo de debates em 2021 sobre o turismo diante da pandemia de covid-19, nesta segunda-feira (13), a Comissão de Desenvolvimento Regional fez um balanço das atividades do ano e projetou otimismo para setor no ano de 2022. O presidente da comissão, senador Fernando Collor (Pros-AL), afirmou que aos poucos, com o avanço da vacinação, o turismo vai retomando a normalidade.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Hermes Klann defende penas maiores para pichação
- Em audiência, feirantes do DF relatam medo de perder locais de trabalho
- MP institui prova do MEC como pré-requisito para exercício da medicina
- MP institui prova do MEC como pré-requisito para exercício da medicina
- MP viabiliza R$ 8 bilhões em empréstimos para companhias aéreas
Fonte: Agência Senado
