O presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), encaminhou ao Ministério Público do Distrito Federal o depoimento do ex-secretário de comunicação do governo federal Fábio Wajngarten para verificar se houve falso testemunho. Diversos senadores acusaram Wajngarten de mentir à CPI.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Vídeo: Ao vivo: CDH debate funcionamento das instituições para idosos – 25/6/26
- Vídeo: Em audiência na CCT, governo reforça compromisso com vacinação
- Exposição 'Sonhos Dissidentes' celebra a diversidade e o orgulho LGBTQIA+
