O ex-ministro da Saúde Nelson Teich afirmou, em depoimento à CPI da Pandemia nesta quarta-feira (5), que durante a sua gestão começaram as tratativas sobre vacinas, mas com foco nos estudos clínicos, e não nos contratos. Ao responder o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Teich afirmou ainda que fez contato com três empresas e que integrantes do ministério podem ter conversado com outras instituições.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Vídeo: Ao vivo: CDH debate funcionamento das instituições para idosos – 25/6/26
- Vídeo: Em audiência na CCT, governo reforça compromisso com vacinação
- Exposição 'Sonhos Dissidentes' celebra a diversidade e o orgulho LGBTQIA+
