A partir desta segunda-feira (8), estão abertas as inscrições para alimentação durante o período de férias nas escolas estaduais de São Paulo. Os familiares dos estudantes devem realizar um cadastro até 26 de junho por meio da Secretaria Escolar Digital ou diretamente na unidade de ensino do aluno.
O período de recesso será entre os dias 7 e 23 de julho, de acordo com o calendário escolar da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP).
Durante as férias, as refeições serão servidas de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30, nas unidades que possuem contratos de cozinheiras e compras de insumos diretamente pela Seduc.
Os cardápios, elaborados por nutricionistas da Seduc, seguem diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).
- Conselho Nacional de Educação atualiza regras do ensino integral
- Candidatos ao Enem têm até esta segunda-feira para pagar inscrição
- PND 2026: inscrições para professores começam na segunda-feira
- Estudo revela preservação de tecidos de pterossauro por 113 milhões de anos
- Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
Fonte: Agência Brasil
