A Polícia Federal (PF) realiza em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (15), a Operação Mão II. O objetivo é investigar e reprimir o furto e a recepção de computadores de agências da Caixa Econômica Federal.
Segundo comunicado da PF, a ação de criminosos causou prejuízo de R$ 1,5 milhão à instituição por meio do roubo e da venda de equipamentos.
Esta já é a segunda fase desta operação. Com isso, a PF aprofunda as investigações, ao mesmo tempo em que busca capturar outros integrantes da organização criminosa.
Fonte: Agência Brasil
🔥 LEIA TAMBÉM
- Debatedores defendem fortalecimento de ouvidorias externas das defensorias públicas
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
- Desafio dos artilheiros que marcaram em todas as partidas de uma Copa do Mundo
- Mais de 10 mil professores foram contratados com nota da PND de 2025
- Comissão aprova nova regra para monitorar estudantes com deficiência nas universidades
