A companhia Neoenergia fará a modernização na rede elétrica, nesta segunda-feira (19), no Jardim Botânico, das 10h às 16h, causando a interrupção de energia para a segurança das equipes que realizam os trabalhos. O serviço ocorre no Condomínio Solar da Serra, Etapa III, Quadra 17.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
- Detran-DF flagra 78 motoristas alcoolizados durante fiscalizações do fim de semana
- Inscrições abertas para 420 vagas de qualificação profissional no projeto Jornada da Mulher Trabalhadora
- Desligamento de energia afetará Ceilândia nesta terça-feira (23)
- Nova gestão fiscal do GDF começa a dar resultados
- CEB IPes e PMDF assinam acordo para combater furto de cabos com inteligência e integração
