A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, deu entrada no Hospital Brasília na tarde desta terça-feira (15) devido a uma queda de pressão arterial. Segundo a assessoria de imprensa da ministra, a situação está controlada.
A ministra não está internada, mas segue no hospital aguardando resultados de exames.
O Hospital Brasília ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde da ministra.
Hoje mais cedo, a ministra participou do simpósio Conectando Clima e Natureza: Recomendações para Negociações Multilaterais, em Brasília.
A agenda de hoje da ministra também previa encontro com parlamentares e entrevista à imprensa.
- Governo sugere flexibilizar regras para suplementação de despesas específicas
- Comissão aprova projeto que facilita acesso de vítimas de violência doméstica ao Minha Casa, Minha Vida
- Comissão aprova projeto que facilita acesso de vítimas de violência doméstica ao Minha Casa, Minha Vida
- Medida provisória destina R$ 8 bilhões para apoiar companhias aéreas que operam no Brasil
- Defesa do Irã se destaca e garante empate sem gols contra Bélgica em Los Angeles
Fonte: Agência Brasil
