Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de embriaguez ao volante e direção perigosa. O fato ocorreu por volta das 23h30 desta sexta-feira (26) em Ceilândia.
Os policiais patrulhavam a QNP 12 quando viram um homem entrar na via em alta velocidade e realizar uma manobra conhecida como “cavalo de pau”. O veículo foi imediatamente interceptado e, durante a abordagem, foi constatado que o condutor estava dirigindo sob efeito de álcool. O teste de alcoolemia foi realizado e o resultado foi de 0,50 mg/ml. O motorista foi levado à 15ª Delegacia para registro da ocorrência, e o veículo foi apreendido e encaminhado ao Depósito do Detran.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
- Edital Nº 83/2026 – Resultado Preliminar da Avaliação de Currículos – Pttc
Fonte: PMDF
