A Policia Militar do Distrito Federal, através do BPCÃES, prendeu um casal por receptação, em posse cada um de um aparelho com restrição da ANATEL, nesta segunda-feira (6), no Recanto das Emas.
Os policiais intensificaram o policiamento na região administrativa de água quente e durante o patrulhamento um VW Gol branco, que ao avistar a viatura mudou de direção bruscamente. O veículo foi abordado, restando constatado que se tratava de um casal portando 2 celulares com restrição da Anatel, sendo um por roubo/furto subtraído em meados de 2022 na UNB.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
- Edital Nº 83/2026 – Resultado Preliminar da Avaliação de Currículos – Pttc
Diante dos fatos, o casal e os aparelhos foram apresentados na 27ª Delegacia de Polícia.
Fonte: PMDF
