- PUBLICIDADE -
InícioGoiásGoiás Social estará em Sanclerlândia nesta sexta-feira

Goiás Social estará em Sanclerlândia nesta sexta-feira

O Governo de Goiás realiza nesta sexta (10), a partir das 9h, entrega de benefícios e agendamento de serviços voltados para a área social, em Sanclerlândia. OVG, Seds, Secretarias da Retomada, Agricultura e Saúde estarão presentes

O Governo de Goiás realiza nesta sexta-feira (10), a partir das 9h, entrega de benefícios e agendamento de serviços voltados para a área social, em Sanclerlândia. A ação integra o programa Goiás Social, criado pelo governador Ronaldo Caiado para enfrentar as desigualdades sociais nos municípios goianos. Participa do evento a coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais e presidente de honra da OVG, primeira-dama Gracinha Caiado.

Na ocasião, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) entrega cartões do programa Mães de Goiás e oferece serviços como emissão do Passaporte do Idoso, Carteira do Autista, Passe Livre da Pessoa com Deficiência e Registro Civil, além da emissão da carteira de identidade, em parceria com a Polícia Civil.

A OVG também entrega donativos e estará presente com a unidade itinerante da instituição, a OVG Perto de Você.Equipes da Secretaria de Estado da Retomada e da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) estarão no local realizando inscrições para cursos de qualificação e capacitação.

Também estarão disponíveis para a população vagas de emprego e serviços do Vapt Vupt. Já a Secretaria de Estado da Saúde (SES) oferecerá testes rápidos de IST/HIV; vacinação e exames de mamografia.

Serviço:

Assunto: Governo do Estado leva benefícios do Goiás Social a Sanclerlândia

Quando: Sexta-feira (10/06), a partir das 9h

Onde: Avenida 5 de Janeiro, Setor Universitário (em frente à UEG) – Sanclerlândia (GO)

 

Fonte: Gabinete de Políticas Sociais – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -