- PUBLICIDADE -
InícioGoiásABC inaugura hoje dois novos estúdios multimídia

ABC inaugura hoje dois novos estúdios multimídia

A Agência Brasil Central inaugura nesta segunda-feira (20), às 17 horas, dois novos estúdios multimídia: um do Esporte e outro da Rádio Brasil Central. Para marcar a data, o governador Ronaldo Caiado estará na Agência neste horário, quando concederá entrevista no estúdio-auditório, com a participação de plateia.

Segundo o presidente da Brasil Central, Reginaldo Júnior, a inauguração dos novos estúdios representa “um salto de qualidade muito grande na programação das emissoras de rádio e TV, além de proporcionar melhoria nas condições de trabalho e reconhecimento aos servidores”.

Modernos e inovadores

“Esses novos estúdios são modernos e inovadores. Um deles será destinado ao Esporte, cuja programação depois de 30 anos é realizada com equipe própria. O outro será destinado à Rádio Brasil Central AM, que merecia há muito tempo um espaço digno e moderno”, afirmou Reginaldo Júnior.

Na avaliação do diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, “com a inauguração desses novos estúdios, a Brasil Central se torna, de uma vez por todas, na grande fábrica de conteúdo no Brasil, seja no jornalismo, no esporte e no entretenimento”.

Nesta segunda-feira (20), será inaugurado também o espaço coworking, no local onde vão funcionar a ABC Digital e a ABC Multimídia.

Fonte: ABC Digital

Fonte: Portal Goiás

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -