- PUBLICIDADE -
InícioPolíticaExecutivoPresidente da República, Jair Bolsonaro, participa da Marcha para Jesus

Presidente da República, Jair Bolsonaro, participa da Marcha para Jesus

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, na manhã deste sábado (21/05), da Marcha para Jesus, realizada em Curitiba (PR). Com o tema “A Alegria do Senhor é a Nossa Força”, o evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep) com o apoio da Prefeitura de Curitiba.

A concentração para o evento teve início por volta das 9h, na praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, na região central da capital paranaense. Em seguida, os fiéis foram caminhando até a Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico, onde foi montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.

Em seu discurso, o Presidente Jair Bolsonaro lembrou que o evento é tradição em vários estados brasileiros e destacou a importância da liberdade de religião e de expressão no Brasil, ressaltando que a liberdade é o bem maior de um país democrático.

A Marcha para Jesus reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberta para participação da população, que realiza uma caminhada pelas ruas da cidade, fazendo orações e louvores.

Este ano, o evento voltou a reunir fiéis de várias igrejas evangélicas na cidade de Curitiba depois de um hiato de dois anos, por conta das restrições impostas pela Covid-19. Em 2020, o evento não ocorreu na capital paranaense e, em 2021, ele foi adaptado para o formato de carreata, para que as pessoas pudessem participar usando seus carros ou motos.

Fonte: Acompanhe o Planalto – Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -