- PUBLICIDADE -
InícioPolíticaExecutivoPresidente Bolsonaro participa da 12ª Reunião do Conselho do Programa de Parcerias...

Presidente Bolsonaro participa da 12ª Reunião do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta quarta-feira (19) da 12ª Reunião do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (CPPI), no palácio do planalto. O objetivo da reunião é qualificar 22 novas iniciativas no portfólio do programa. A reunião foi presidida pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e contou com a presença da secretária especial do PPI, Martha Seillier.

Segundo o presidente ou ministro…

Projetos e políticas qualificados pelo CPPI passam a compor a carteira do programa e tornam-se, a partir de então, prioridade nacional. Dentre as 22 iniciativas está a política de atração de investimentos privados para o setor de turismo, bem como a concessão de terminais pesqueiros; arrendamentos de terminais portuários; concessão de parques nacionais e concessão de florestas.

O PPI apresentou resultados relevantes para o desenvolvimento de parcerias no Brasil desde a sua criação, em 2016. Dos 287 projetos qualificados nas 11 reuniões anteriores do CPPI, 172 já foram leiloados ou concluídos e vão gerar cerca de R$ 700 bilhões de investimentos nos próximos anos, sem contar o valor das outorgas de cerca de R$ 137 bilhões para a União.

Fonte: Acompanhe o Planalto – Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -