- PUBLICIDADE -
InícioPolíticaExecutivoPlataforma fortalece relação entre Governo e sociedade — Português (Brasil)

Plataforma fortalece relação entre Governo e sociedade — Português (Brasil)

O Governo Federal lançou, nesta segunda-feira (8), uma plataforma digital para aumentar a participação popular nas políticas públicas e fortalecer a relação entre Governo Federal e sociedade civil. É o Portal Participa + Brasil, que centralizará, num único espaço, as informações do Governo Federal.

Por meio da nova ferramenta, o cidadão terá um canal de comunicação direto com os órgãos federais, com mais agilidade, transparência e simples de ser utilizada. Poderá, por exemplo, por meio de módulos, ter acesso a Consultas Públicas; Audiências Públicas; e Colegiados.

Pela Plataforma Participa + Brasil, o cidadão também pode ter acesso ao Opine Aqui, um espaço para colocar seu ponto de vista no processo de elaboração de políticas públicas. Tudo para ampliar o controle social e a participação do brasileiro nas ações federais.

“Quem vai tirar o Brasil da situação que se encontra somos todos nós aqui, não vai ser um homem ou uma mulher sozinho, temos potencial para isso, vamos buscando cada vez mais soluções e atenuar a vida difícil que se encontra grande parte dos brasileiros”, ponderou o Presidente.

Acesse a Plataforma Participa + Brasil

 



Fonte: Acompanhe o Planalto – Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -