- PUBLICIDADE -
InícioPolíticaExecutivo225 veículos para rede socioassistencial são entregues em Santa Catarina — Português...

225 veículos para rede socioassistencial são entregues em Santa Catarina — Português (Brasil)

A rede do Sistema Único de Assistência Social de Santa Catarina recebeu 225 veículos de passeio do Governo Federal. Os carros são destinados a 135 cidades do estado e representam um investimento de R$ 11,63 milhões do Governo Federal. A entrega foi feita pelo Presidente Jair Bolsonaro em Florianópolis e faz parte da Estrutura de Mobilidade de Assistência Social, o MobSUAS.

“A vida do administrador que faz a coisa certa fica mais difícil porque é mais fácil fazer errado, buscar agradar a todos, eu não quero agradar ninguém, eu quero ter a consciência tranquila e poder dizer à minha família que o sacrifício daquele momento não está sendo em vão, este momento hoje aqui entregando viaturas, cujo o recurso não é meu nem dos deputados, é de vocês”, afirmou o Presidente.

A Estrutura de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social (MobSUAS) tem como objetivo, por meio da doação de veículos a estados, Distrito Federal e municípios, aprimorar o atendimento à beneficiários do programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada, famílias do Cadastro Único e cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o Ministério da Cidadania, desde o início da gestão do Presidente Bolsonaro já foram entregues 715 veículos, sendo 462 carros de passeio e 253 micro-ônibus.



Fonte: Acompanhe o Planalto – Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -